Me deparei, este último feriado, com uma situação engraçada.
Plena segunda feira, sol a pino e o fone toca, era uma amiga dizendo: Venha para minha casa, quero te apresentar um amigo.
Eu pensei: Opa, quem sabe?! RS
Lá fui eu passar o dia na casa da minha amiga. Cheguei lá e um outro amigo dela também estava no recinto (heheheh), esse eu., inclusive já conhecia.
Papo vai papo vem, o moço que ela queria me apresentar, chegou.
Confesso que ele não era feio, nem bonito, mas era forte, bombado e baixinho.
Bom, ta certo, sei que preciso parar de ser TÃO exigente com o tipo físico e a inteligência dos fulanos. Então resolvi começar um assunto pra ver como o moço desenvolvia o papo. (parte 1 da dinâmica de análise de cv’s).
Primeiro assunto foi yoga, já que ele estava com um camiseta do Centro universitário DeRose, e eu, ando bem adepta da yoga (opa, assunto em comum, isso é bom)
Depois de minutos falando sobre esse assunto, tive a leve impressão de que o moço não sabia muito o que estava falando. E eu cada vez pensava mais, como é que esse cara bombado consegue fazer yoga e está fazendo curso para se tornar professor??
Tai uma duvida que ainda não sanei.
Saímos da casa da minha amiga para comer, fomos ao Qualifrut (que merece um parênteses pois a qualidade do atendimento anda PÉSSIMA, com todo o capslock merecido, é um lugar q já foi mto bom. Demoramos pra pegar mesa, ser atendida então, era praticamente preciso subir na mesa para conseguir chamar a atenção, sem contar na confusão na hora da conta).
Parênteses a parte, o papo com o moço bombado e com o outro amigo que já era conhecido começou a ficar mais intenso. Falamos de relacionamentos, papo básico hoje em dia em qualquer roda mista de homens e mulheres.
Enfim, aí o amigo já conhecido se destacou, achei mais responsável, enquanto o outro moço ficou ali no clichê básico de que todas as mulheres não prestam (ihh, aí não dá), outra bola fora foi a explicação do porque se tornar vegetariano.
(ah, pára, ou se pratica yoga com consciência ou é melhor não fazer)
Por fim, o que valeu foram as risadas, o papo, mas ainda não foi dessa vez, continuo na seleção e análise de curriculum.
Se alguém souber de um pretendente pra mim, a hora é agora! rsrs
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)
