quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Reconhecendo os sinais

Ano novo, vida nova, projetos novos! E aquela vontade de fazer tudo diferente, de se jogar de cabeça nas coisas, de estar apaixonada, de conhecer gente nova, lugares novos, de colocar uma mochila nas costas e viajar…
Tem momentos na nossa vida onde ela mesma nos mostra o caminho a seguir, mas precisamos de maturidade para enxergá-lo – desde profissionalmente até pessoalmente, de amores à amizades.


O que nos faz bem, o que nos faz mal, se vamos para cá ou para acolá, sem querer a vida nos mostra basta prestar um pouco de atenção nos sinais.

Se ficamos doentes por tudo algo está nos incomodando a tal ponto que não conseguimos superar, o que faz nossa resistência física pedir socorro, afinal, somos seres humanos interligados – corpo, mente, emoção e espirito. – e isso, não deixa de ser um sinal da vida.

Se não temos aquele brilho no olho, aquela vontade de acordar todos os dias e agradecer pela vida q temos, tudo bem vai, tem pessoas q são mal-humoradas ao acordar, mas isso tbm é um sinal da vida.

Quando gostamos de alguém ou quando estamos sozinhos, na vida bandida, nossas ações geram reações nas pessoas que conhecemos e aí é o grande lance, perceber quais são estas reações, esses sãos os mais importantes sinais da vida, no lado pessoal, claro.

Taí, um aprendizado bem bacana ter maturidade e paciencia para reconhecer os sinais e dizer que para bom entendedor, meia palavra basta ou melhor, apenas uma attitude é suficiente.

Afinal tudo é expressão, sendo ela verbal, corporal ou artistica.

E, só para finalizar esse post vejam o video da Carolinie Figueredo, a Domingas de Malhação que foi editado pelo Kibe louco! É mto engraçado, mas no fundo eu concordo e muito com o discurso dela...tudo bem vai, é um pouco longo, tenham paciencia.

Anyway, que venham os sinais da vida, pq eu tô pronta para percebê-los!

1 comentários:

Ana Elisa / Lili disse...

"...meia palavra basta ou melhor, apenas uma attitude é suficiente."....E QUE VENHA 2010!!!!

Postar um comentário