No final de semana que passou, o Movimento L.S.D. "causou". Também, chegar em bando na balada não é tarefa fácil.
Sair em 3 mulheres costuma ser bacana, mais fácil de arrumar mesa (quando há necessidade) e principalmente de interagir com pessoas do sexo oposto.
Entretanto, como nosso movimento é bem unido, resolvermos sair TODAS, ou grande parte das solteiras que participam dele!
Confesso que me senti, por vezes, como a Tia Augusta se sente na Disney. rsrs
Mas a diversão foi garantida! E até, conseguimos alguns frutos!
Vamos às dicas:

All Black Pub
Lugarzinho bacana para chegar cedo, em hora de happy hour e ficar até aguentar o cansaço depois de um dia de trabalho, senão, você, mulher, pagará R$ 20,00 só pra sorrir, e, você, homem R$ 40(após às 20h).
Sinceramente, eu diria que são valores "normais" para as baladas de São Paulo.
Pra quem gosta de uma conversa despretensiosa e de ouvir um rock-pop lá é o lugar. Galera bem apessoada, simpática e com abertura para conversas. Justamente por isso é legal chegar cedo, menos gente, sem música, possibilidade para mais conversa!
Depois, LOTA bastante, mas o nível não cai, somente a probabilidade de conversa diminui, também, é tanta gente por metro quadrado que complica! Igual ao Kiaora, nesse quesito! (outro lugar que o movimento aprova e frequenta bastante).
Hi-Fi
Misto de bar e balada, mais pra balada do que para bar. Ouço dizer que é uma das baladinhas da moda, para um público classe média.
Gente bonita, mas figurinhas carimbadas que frequentam a noite em SP e que já passaram pelas outras baladinhas da moda.
Na minha opinião, não é lugar de conversa, é pegação. Não gosto e nem uso muito este termo, mas é um fato nas baladas, até mesmo pelo ambiente, escuro, música alta e eletrônica (bem comercial por sinal).
O divertido é encontrar pessoas conhecidas, e olha, encontrei várioss conhecidos! Incrível. Mas LOTA viu, chegue cedo para pegar a fila ainda na porta, não virarando a esquina.
Vale a pena conhecer, mas aposto que durante a semana deva ser melhor do que aos sábados. O movimento averiguará e postará!
TMSP aos domingos
O Teatro Municipal está em reformas, mas sua programação nas tardes de domingo continua excelente.
O movimento L.S.D. foi conferir o Terceiro Encontro de COROS Camargo Guarnieri, onde comemorava-se os 70 anos do Coral Lírico do Teatro Municipal. O concerto teve participação do Coral Juvenil da OSESP no saguão do teatro e Trechos de conhecidas óperas interpretadas pelo Coral Lírico do TMSP e Orquestra Sinfônica Municipal.
A sensação ao entrar no Municipal, para mim, é sempre de honra, um deleite, um grande prazer. Sou apreciadora de música clássica e de óperas. Esse sem dúvida é um lugar para não deixar de ir e um ótimo programa para os domingos sem nada pra fazer. Porém, tem que chegar cedo se não tiver convite, a bilheteria costuma LOTAR demais e os ingressos - que são a preços populares - somem, rapidinho.
Outra coisa muito legal foi ver a vasta quantidade de crianças e adolescentes prestigiando a música clássica.
O melhor programa do final de semana. Sem sombra de dúvida, uma tarde mais que agradável.
(crédito foto: meu celular)

7 comentários:
Além de lindas, solteiras e desimpedidas, somos ecléticas e abertas a novas aventuras! rs...
é isso aí Le! Esse espaço é para isso mesmo. Afinal a vida é feita de momentos!! rsrs
Ops, outra frase para nosso Parachoque LSD! hahahaha
beijo beijo
Eu nem fui chama pra ir ao teatro :(
É que foi de última hora! Programinha família! Da próxima, combinamos com antecedência!!
beijo beijo
Oie!!! Peguei implicância com o hi-fi... Mas o all black!! Ah tudo de bom!!!
Bjos
Temos mesmo que voltar no All Black!!
prometo chegar cedo da próxima vez!! hihihihi
beijo beijo
Postar um comentário