Sabe aquela fase onde entramos em um período de total reflexão, total aprofundamento de seu ser físico e espiritual? Pois então, o movimento LSD, confesso, está um pouco abandonado e mais voltado, eu diria, para as coisas simples da vida.
Nada melhor do que respirar um ar puro, no meio dessa poluição danada e fazer uma yoga no parque. O Movimento LSD tem aderido essa prática, constantemente. É, realmente, as baladas tem me atraído cada vez menos.
E, sempre me pergunto, acreditando que essa dúvida tbm faça parte das seguidoras deste singelo movimento. Aqui vai ela: Nós queremos ter razão ou ser felizes?
Depois do turbilhão dos últimos 6 meses, entre desemprego, falta de dinheiro, volta ao mercado de agências promocionais, mudanças de novo, sensações bizarras, idas e vindas, o que tenho a dizer agora não é qual o melhor lugar para se divertir, paquerar ou encontrar alguém aqui em Sampa, mas sim, que cada ser humano precisa se dar conta do quão importante é o equilíbrio emocional, físico e espiritual.
Ok, pode parecer clichê, e é mesmo, mas ando descobrindo como é bom e fundamental ter paz de espírito.
Vivemos num mundo tão agitado, tão competitivo, tão individualista que o mínimo que podemos fazer por nós mesmas é buscar a paz aqui dentro, e acreditar que podemos ser felizes ao invés de querermos ter sempre razão.
E quem sabe, assim de repente, um loiro, alto, bonito e sensual caia sobre a minha cabeça!! rsrs
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
É bem verdade... ainda nao comecei o yoga, mas estava pensando muito nisso essa semana!! Será uma nova tendencia mundial? hehehe
Eu também prefiro ser feliz do que ter razão, é bem mais produtivo e menos estressante...
Postar um comentário